Esquadrão Amazônia

Quando criei esse blog o meu intuito era transmitir conhecimentos da cultura indígena com todas as pessoas que por motivo de curiosidade/apreço desejassem aprender mais sobre os povos originários da nossa terra. Com o passar do tempo e aumentando a abrangência das pesquisas comecei a ter contato com muitos projetos maravilhosos nessa área, hoje trago uma História em Quadrinhos muito bacana para vocês.


Esquadrão Amazônia é um grupo de heróis brasileiros com inspiração nas lendas e conceitos da região amazônica, foi criado por Joe Bennett no início dos anos 2000. A revitalização desse projeto se deu em uma conversa entre os quadrinistas Joe Bennett e Alan Yango, dando origem ao projeto de financiamento que comentamos agora.

História

Uma gigantesca bionave ingressa na atmosfera terrestre, dirigindo-se à Amazônia brasileira. O herói conhecido como Maximus toma a frente para combater os colossais seres que saem de dentro da nau alienígena, mas cai diante da força deles. Com a derrota do herói, outros indivíduos, dotados de poderes extraordinários e que vivem no anonimato decidem se revelar, unindo forças para deter a ameaça que ronda o planeta. Surge então o Esquadrão Amazônia.

Financiamento

 Os valores de financiamento desse projeto então entre R$15,00 e R$1000,00 com diversas recompensas diferentes. Como é de praxe em projetos financiados pelo Catarse assim que a meta desejada pelos criadores é atingida temos o início de uma parte muito bacana recheada de extras e brindes para os apoiadores.


 Para conhecer mais sobre o projeto e ajudar no financiamento coletivo acesse ESQUADRÃO AMAZÔNIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário